segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estamos em festa - I e II lugar - DIA NACIONAL DO CAMPO LIMPO



No dia 18 de agosto, data que desde o ano passado integra o calendário oficial brasileiro, foi celebrado em nossa cidade pelo quinto ano consecutivo, o Dia Nacional do Campo Limpo. A comemoração reuniu mais de 120 mil pessoas de 23 Estados brasileiros, que participaram de iniciativas de conscientização ambiental realizadas por 107 centrais de recebimento de embalagens de agrotóxicos. Após a abertura, que reuniu autoridades, professores, estudantes das redes, técnicos e representantes de empresas, associações e cooperativas locais, houve apresentação musical por alunos do CAIC e premiação dos vencedores do concurso de desenho sobre o tema: " O mundo fica mais limpo com a reciclagem" , cujo resultado foi o seguinte:


I lugar: Lucas Domingues - Escola Municipal José Vieira Mendonça
2 lugar: Keven Henrique Santos Aureliano - Escola Municipal Professor João de Abreu Salgado.


A comemoração do Dia Nacional do Campo Limpo é uma iniciativa do inpEV e conta com o apoio da Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários ( ANDAV) e da Organização das Cooperativas Brasileiras ( OCB). As atividades municipais são realizadas pelas centrais de recebimento de embalagens vazias. As empresas fabricantes de produtos fitossanitários associadas ao inpEV apóiam e participam das comemorações por todo o Brasil, assim como órgãos públicos municipais e estaduais e vários parceiros locais.


Nossa cidade fez a sua parte e nós do GESTAR II - TPI estamos juntos.
PARABÉNS AS PROFESSORAS E AOS DOIS PRIMEIROS LUGARES - PELA PREMIAÇÃO. ESTAMOS FELIZES COM OS RESULTADOS. PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário