quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AVALIAÇÃO FINAL

Avaliação – Gestar II

Foi um ano árduo, com novas propostas, mudança de postura, atitudes diante de seres pensantes: Nossos alunos! Ter aquele jogo de cintura quando alguma atividade não saia da maneira que gostaria, ter força para dar aquele fôlego que faltava para fazer aquele leitura atrasada ou a postagem no blog.
Acredito que nada acontece por acaso... O GESTAR pra mim, foi bem mais que um curso, foi uma maneira de melhorar como profissional e como ser humano. Quantas vezes chegava cansada, sem motivação e encontrava não sei onde a inspiração e força de vontade para continuar...
Como é gratificante chegar ao final do curso e ter a sensação de dever cumprido! Todas as leituras, trabalhos com alunos, relatórios, oficinas, conversas com colegas só contribuíram para meu aperfeiçoamento como docente em Língua Portuguesa.
Agradeço infinitivamente à AYA, mais que professora, foi uma grande parceira nesse processo. Sempre muito dedicada, nos levou a várias reflexões sobre as atitudes pedagógicas, bem como, nos levou a ver com outros olhos o ensino de Língua Portuguesa.
Tudo foi muito trabalhoso, mas muito especial...
Tenho certeza de que os alunos gostaram de todas as atividades que realizamos, pois foram sempre bem pensadas, planejadas e estudadas...
Faltam-me palavras para descrever tudo o que se passou... Só tenho a agradecer...
Sinto-me feliz por ter passado e vencido esta etapa!
Sucesso a todos nós!!!

OBSERVAÇÃO: Querida professora AYA, os relatórios das reuniões estão depois do meu memorial E DO PROJETO LITERARTE. As datas das postagens não estão batendo com as datas das reuniões porque para ficar mais fácil para sua avaliação coloquei em ordem crescente( da primeira a vigésima reunião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário