domingo, 12 de julho de 2009

PRODUÇÃO DE TEXTO- TP5 - PROFESSORA ROZANA TAVARES

Nossa Escola- Escola Municipal Professor João de Abreu Salgado- está em festa!!!
Nossa aluna kátia, da 91, ganhou o concurso da Associação Comercial de nossa cidade em primeiro lugar com esta redação:
Valorização do Comércio Local

Compro em minha cidade, cresço com minha cidade!

O comércio é fundamental para a economia de uma cidade: gera emprego, renda e garante que todos os cidadãos tenham acesso aos bens de consumo necessários a uma vida digna e confortável.
O comércio de Três Pontas é moderno, conta com novidades em moda e tecnologia, tem um atendimento eficiente e preços acessíveis, satisfazendo o consumidor que não precisa procurar mercadorias em outras cidades, pois tudo é encontrado com diversidade e qualidade aqui. Nosso comércio cresce cada dia mais, integrando comerciante e consumidor, unidos em uma sociedade que trabalha e cresce unida.
Quando compro em Três Pontas estou investindo em mim, possibilitando que minhas compras se transformem em melhorias em minha escola, nas áreas de lazer, nos empregos e nas ruas de minha cidade, que com apoio da população, se desenvolve em equilíbrio com vários setores da economia, tendo o comércio valorizado como carro chefe deste crescimento. É aquilo que se diz atualmente, nestes tempos de preocupação ambiental: é preciso pensar globalmente e agir (comprar) localmente.

Aluna : Kátia Santos de Oliveira
Sala: 91

PARABÉNS!!! ISSO É DEMAIS!!! ESTAMOS FELIZES !!!

Continue assim e você irá longe!!

Abraços: Roseli Ferreira

Um comentário:

  1. Professora Rozana: parabéns por sua dedicação e empenho. Esse resultado da oitava série nos surpreende e emociona. É primeiro lugar- é medalha de ouro. Continue e que Deus sempre a abençoe. Estamos felizes demais....
    Beijos.
    Roseli

    ResponderExcluir